Fabricantes de equipamentos de liofilização industrial, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 09:59:23

Equipamentos de liofilização industrial Como o produto é seco após o pré-congelamento, os finos cristais de gelo do produto deixam uma grande quantidade de lacunas após a sublimação, aparecendo como uma esponja permeável, que pode se infiltrar prontamente e ligar completamente com os produtos secos durante a reidratação, permitindo os itens liofilizados sejam completamente reidratados em alguns minutos e até dezenas de segundos, mantendo assim ao máximo a cor, a fragrância e o sabor dos alimentos frescos.


Como resultado, os produtos liofilizados têm excelentes propriedades de reidratação e são amplamente utilizados em alimentos de alta qualidade em frações de segundo. A maquinaria industrial de liofilização sugere fabricação em massa. Como os produtos da máquina industrial de liofilização são totalmente desidratados, embalados adequadamente, além de não adicionarem nenhum tipo de conservante, não há necessidade especial de nível de temperatura de armazenamento, ou seja, podem ser mantidos por muito tempo em temperatura normal. temperatura.


Seu custo de armazenamento é muito menor do que o de alimentos congelados. Depois que o item é congelado, a água no item se torna gelo para criar um sistema de esqueleto de gelo seguro. Durante a sublimação, os cristais de gelo mantêm o sistema esquelético sólido essencialmente inalterado. O preço de contração da máquina de liofilização industrial é muito menor do que o de vários outros tipos de desidratação, bem como pode manter a forma de alimentos frescos.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail