Fabricantes de equipamentos de liofilização de frutas, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 09:58:55

Equipamento de liofilização de frutas A embalagem selada simples permite que as frutas liofilizadas sejam armazenadas de forma crocante por mais de 2 anos. Para frutas com breve sazonalidade e também alto valor nutricional, o equipamento de liofilização de frutas é perfeito para investir. O nível de temperatura do produto é consistente com o nível de temperatura de aquecimento definido, e o nível de vácuo atinge o valor limite, as frutas foram liofilizadas por máquinas de liofilização de frutas. As frutas liofilizadas precisam ser rapidamente embaladas. 


Os nutrientes das frutas liofilizadas não serão perdidos, assim como a água eliminada certamente não tirará nada além da umidade. Os produtos acabados do equipamento de liofilização de frutas certamente serão mais doces, mais aromáticos e mais crocantes. A quantidade, bem como a forma, não se alteram. As frutas liofilizadas são esponjosas, crocantes e deliciosas. 


O equipamento de liofilização é utilizado para secar frutas premium. As frutas frescas certamente serão pré-processadas, incluindo colheita, lavagem, descascamento e corte, antes de serem embaladas nas máquinas de liofilização de frutas. Quando as frutas são preparadas, você precisa carregar no equipamento de liofilização de frutas.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail