Fabricantes de equipamentos de liofilização de vegetais, fornecedores, preço de baixo custo para venda - KEMOLO

2022-06-08 09:58:33

Equipamento de liofilização de vegetais O equipamento de liofilização de vegetais é usado para processar muitos tipos de vegetais em pó. Inclua vegetais em pó à farinha ou açúcar para fazer macarrão vegetariano, doces, bolos e também biscoitos, bebidas e assim por diante, o que pode manter o material alimentar, a cor e o sabor dos vegetais. Existem principalmente dois tipos de vegetais liofilizados de equipamentos de liofilização de vegetais: vegetais granulados e também vegetais em pó. 


O método é misturar 8 tipos de vegetais e toneladas em equipamentos de liofilização de vegetais para fazer vegetais granulados. Este tipo de vegetais não é apenas saudável e delicioso, mas também muito adequado para crianças no início do desmame, crianças que não gostam de vegetais, bem como idosos com dentes fracos, pacientes que comem alimentos líquidos ou semi-líquidos e atletas profissionais com consumo alimentar restrito, bem como outras equipes especiais.


Nos últimos tempos, a necessidade de congelar vegetais desidratados na Europa, nos Estados Unidos e no Japão aumentou rapidamente, e o volume de importação ainda está aumentando ano a ano. A taxa de vegetais de equipamentos de liofilização de vegetais no mercado mundial é 4-6 vezes maior do que a de vegetais secos ao ar quente.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail