Fabricantes de máquinas de liofilização industrial, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:02:36

Máquina de liofilização industrial A máquina de liofilização industrial geralmente descreve liofilizadores de produção em larga escala ou liofilizadores comerciais. Comparado aos liofilizadores de laboratório, a máquina de liofilização industrial pode carregar e descarregar produtos rapidamente. Da mesma forma, não há preocupação em pré-congelar o item com antecedência, economizando tempo de fabricação e preços de fabricação. 


A máquina de liofilização industrial ocupa um local razoavelmente grande e exige oficinas de armazenamento de matérias-primas, pré-tratamento de matérias-primas, saneamento e também oficinas de limpeza. Após a liofilização, os produtos liofilizados precisam ser embalados e também mantidos no tempo. Quando o item é exposto ao ar, é muito fácil absorver a umidade e oxidar e enfraquecer, portanto, os produtos liofilizados devem ser preenchidos a vácuo, de preferência preenchidos com nitrogênio. 


Os itens da máquina de liofilização industrial são normalmente pré-congelados (exceto para medicamentos e germes), o que pode economizar 3 horas de tempo de produção. No processo de sublimação do produto, usamos a transferência de calor brilhante, que é muito mais consistente do que a transferência de calor condutiva.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail